Postagens populares

terça-feira, 1 de julho de 2008

MARCO LEONE FERNANDES torna-se sócio da SALESOLUTION Desenvolvimento de Vendas.

SÃO PAULO, 1 DE JULHO DE 2008.

MARCO LEONE FERNANDES torna-se sócio da SALESOLUTION Desenvolvimento de Vendas.

O executivo que comandou a CA do BRASIL (ex-Computer Associates) no período de 2002 a 2007, é administrador com MBA pela FGV-SP, tendo concluído cursos de especialização em negócios no INSEAD , WHARTON e HARVARD Business School, contando mais de 20 anos de experiência no mercado de TI, onde já ocupou várias posições gerenciais na área comercial.
Leone será responsável pelas áreas de Planejamento Estratégico e Comercial, e dentro dos seus planos está a ampliação do portfólio de produtos, a criação de alianças estratégicas, e a internacionalização da empresa.
“Neste momento em que a governança corporativa exige cada vez mais transparência e previsibilidade nos negócios, a adoção de metodologia, de processos, e melhores práticas na área comercial, garante um aumento substancial e consistente de resultados.”, afirma.
“A Salesolution possui um portfólio completo e diferenciado para atender seus clientes que atuam no mercado corporativo (B2B), visando promover a ampla preparação da equipe comercial e os ajudando na superação de suas metas”, finaliza o executivo.
A SaleSolution, primeira empresa de desenvolvimento de vendas do Brasil, desde 1998 já treinou mais de sete mil profissionais e tem por objetivo capacitar as organizações que atuam em mercados complexos e de alta competitividade, tendo dentre os seus clientes: Dell, Microsoft, Oracle, HP, ADP, T-Systems, Oi/Telemar, Marconi, Claro, Monsanto, Novartis, Syngenta, Rápidão Cometa e Bayer entre outras .
O site da empresa é www.salessolution.com.br



MARCO LEONE FERNANDES
tel.: +5511 38643956 / cel.: +5511 81332775
SaleSolution Desenvolvimento em Vendas
WWW.SALESOLUTION.COM.BR
EMAIL.: LEONE@SALESOLUTION.COM.BR

Um comentário:

Ministerio Gerar disse...

Oi Marco adorei seu blog.Nossa ficou realmente mto bom.Tô com mta saudade de vc e dos tios me add no meu imail andreagerar@hotmail.com Bjos sua prima Andrea

Powered By Blogger