Postagens populares

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Encontre Parceiros Microsoft para Seus Projetos de Modernização

Projetos de modernização do mainframe requerem hardware escalonável e confiável, software especializado e grande experiência em projetos. A Microsoft trabalha com fornecedores nessas categorias para oferecer uma abordagem holística à modernização. No Brasil você pode localizar os parceiros da Microsoft acessando o Solution Finder


Soluções de Software


Embora diferentes ambientes do legado e estratégias de modernização exijam diferentes conjuntos de ferramentas, a maioria dos projetos precisam lidar com aplicações COBOL, CICS e JCL existentes. Ferramentas de software e ambientes de tempo de execução estão disponíveis em diversos ISVs para as empresas que desejarem continuar dando suporte a essas aplicações nas plataformas Windows e Microsoft .NET.

Accenture
Muitas organizações possuem tecnologia acumulada que impede a produtividade e a flexibilidade. Segundo uma pesquisa da Accenture, mais de metade das aplicações de negócios têm de cinco a vinte anos. A Accenture pode ajudar os clientes a obter mais valor de seus investimentos existentes através da reestruturação de plataforma, desativação, correção e engenharia reversa de tecnologias e aplicações do legado. O resultado é estabilidade e flexibilidade aumentadas, custo reduzido e vida prolongada para os ativos de TI atuais.

ATERAS
A ATERAS dá suporte a empresas globais há 25 anos, oferecendo um método completo e automatizado para as organizações proteger ativos do legado, reduzir custos de manutenção e capacitar Arquitetura Orientada a Serviço (SOA - Service Oriented Architecture) de aplicações críticas. A tecnologia de automação de patente pendente DB-Shuttle™ realiza conversões de bancos de dados do legado como IDMS, VSAM, Adabas e IMS, inclusive os bancos de dados e aplicações de mainframe para um ambiente do Microsoft .NET. Isso inclui converter aplicações mais antigas para novas linguagens tais como o Microsoft Visual Basic .NET e C# .NET, assim como converter os bancos de dados não-relacionais para Microsoft SQL Server.


Micro Focus
Uma Parceria Global focada na Modernização de Aplicação de Mainframe, extensão do .NET e nova geração de habilitação de Web.

Focada em fornecer a nossos clientes os mais altos níveis de integração com .Net e a Plataforma de Aplicações Windows para soluções de desenvolvimento, testes e implantação de aplicações de mainframe. Essa colaboração nos permite, juntos, fornecer mais eficientemente uma estratégia de plataforma alternativa para empresas maximizarem o valor de suas aplicações e sistemas corporativos COBOL do legado, assim como acelerar iniciativas de vendas e desenvolvimento, oferecendo aos clientes uma maior escolha e agilidade para aplicações de mainframe.

Reunimos três décadas de experiência da Micro Focus em mainframe com a visão da Plataforma de Aplicações da Microsoft e recursos corporativos para fornecer a última geração de soluções enterprise-ready para aplicações de mainframe. Nossas soluções permitem às empresas modernizar, estender e explorar seu portfólio de ativos de TI corporativos, capacitando nossos clientes a responder rapidamente a exigências do mercado e abraçar arquiteturas modernas como SOA e computação em Nuvem. Nós oferecemos uma alternativa pragmática, de alto retorno e baixo risco para estratégias de reestruturação ou substituição. Tecnologias Micro Focus fornecem um "caminho adiante" que tem, no mundo inteiro, a confiança das organizações mais exigentes.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger