Postagens populares

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Micro Focus Realiza o seu principal Evento Anual

Micro Focus Realiza o seu principal Evento Anual


De 11 a 13 de Maio todos os profissionais, programadores, Vendedores de Software Independentes (ISV’s) e analistas de software irão conhecer as mais recentes tendências sobre Cloud Computing, redução de custos, modernização e migração de aplicações, Web 2.0 e sobre o futuro de COBOL.

Num formato de Fórum Virtual On-line, serão debatidos temas em torno da gestão da modernização de aplicações no mercado mundial.
Lisboa, 29 de Abril de 2009.- A Micro Focus®, fornecedor líder em gestão, desenvolvimento e modernização de aplicações empresariais, vai realizar nos dias 11 a 13 de Maio o seu principal encontro anual Micro Focus Live 2009.

Num formato de Fórum Virtual On-line, o Micro Focus Live 2009 irá centrar-se em temas tão relevantes como o Cloud Computing, a Redução de Custos, as Migrações e a Modernização de Plataformas, destacando através das diferentes apresentações, o que está a acontecer na Gestão da Modernização e nas Aplicações a nível mundial.
O Micro Focus Live 2009 é gratuito e on-line, dirigindo-se a todos os profissionais, programadores, ISVs e analistas de software com o objectivo de dar a conhecer, em primeira mão, as mais recentes tendências sobre Cloud Computing, redução de custos, Web 2.0 e o futuro do COBOL.

O tema central durante estes dias será o Cloud Computing e a Micro Focus irá demonstrar a sua posição de liderança neste novo cenário. O Evento que terá início no dia 11 de Maio no Continente Asiático prosseguirá nas Regiões EMEA, América Latina e Norte da América, disponibilizando os conteúdos on-line durante um ano.
Durante os 3 dias realizar-se-ão mais de 18 mesas redondas, 10 testemunhos de clientes e parceiros a nível mundial, por forma a cobrir os temas mais apaixonantes sobre modernização e gestão de aplicações através deste formato on-line inovador.

Provenientes da região Ibérica, a Micro Focus irá contar com a participação da Accenture, da HP e da Rural - Serviços Informáticos. As apresentações no Desenvolvimento de Soluções para a Melhoria de Produtividade, Redução de Custos e SOA (Arquitectura Orientada a Serviços) e na Gestão e Modernização de Aplicações. Os participantes terão à disposição, durante estes 3 dias, diferentes fóruns, salas de chat, entre outras ferramentas on-line.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger