Postagens populares

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Marco Leone assume comando da Micro Focus no Brasil

CARREIRA

Marco Leone assume comando da Micro Focus no Brasil

São Paulo - O executivo, ex-gerente geral da CA, até então atuava em carreira solo como sócio da SaleSolution
Por REDAÇÃO DO COMPUTERWORLD
07 de maio de 2009 - 11h45

Marco Leone está assumindo o comando da Micro Focus, empresa especializada em desenvolvimento de ferramentas de gerenciamento de aplicativos, no Brasil. A companhia vive atualmente um momento de expansão. Acaba de anunciar a compra da Borland por 75 milhões de dólares e a aquisição de linha de produtos Quality Solutions da Compuware, em um negócio de 80 milhões de dólares.

Ainda sem muitas definições sobre o futuro das operações, Leone - que segue para Dallas (EUA) na próxima semana - adiantou ao COMPUTERWORLD que a Micro Focus continuará privilegiando o atendimento e o suporte aos clientes da Borland e aos da linha de Quality da Compuware. "Da mesma forma que tudo caminha na normalidade em relação a base da Micro Focus Brasil e seus representantes comerciais", afirma.

>> Participe das discussões da CW Connect

Leone foi gerente geral da CA Brasil, onde fez carreira ao ficar por 11 anos - dos quais seis como número um da subsidiária. Antes de aceitar o convite da Micro Focus, o executivo atuava como sócio da SaleSolution, consultoria brasileira especializada em desenvolvimento de vendas. Acumula experiência de mais de 20 anos no mercado de TI.

Um comentário:

Unknown disse...

Boa tarde, Leone. Vc poderia postar alguma informação sobre o produto MICROFOCUS, de forma mais sintética do que consta no site. Se possível, com ênfase em downsize de plataforma.
Abraços.

Powered By Blogger